Colaborações

COLABORAÇÕES


Mensalmente escrevo na Mamã Orgânica. Revista Parentalidade e Lifestyle



A minha primeira entrevista »»ler aqui

Porquê falar sobre a menstruação? »»ler aqui
Síndrome pré-menstrual ou deixar de comprar gato por lebre? »» ler mais





Cristiana Santos | Artesã e Investigadora Plástica
A Cristiana junta-se a Confraria com o projecto  #1 e #2 Kit´s Mimos Vermelhos 
Para mais informações podes contacta-la
email: ****
Ou visita-la no Facebook







PARCERIAS
A Confraria Vermelha é apoiada por uma rede de Parceiras cuja missão, para além de promover e receber as actividades e eventos, está focalizada na prestação de um conjunto alargado de serviços as mulheres que se vão juntando.

Cada Parceira foi seleccionada pela vontade e o propósito em resgatar aspectos do coletivo solidário, integrado e participativo das MULHERES, para assim juntas resgatar e nutrir a SORORIDADE.


Casa Brahma 
A Casa Brahma nasce de uma grande vontade de unir as pessoas, de unir povos e culturas, outros espaços de terapias e escolas e assim de mãos dadas evoluir no sentido da espiral ascendente da vida.
Esta casa é sua também!
Visitem a Casa Brahma em www.casabrahma.com




Fios de Seda 
FIOS DE SEDA PRETENDE contribuir para uma vida mais saudável, ecológica e sustentável introduzindo mudanças no nosso dia-a-dia. Sensibilizar para os efeitos nocivos da utilização constante de produtos químicos normalmente existentes nos produtos de venda industrializada. Proporcionar o contacto com a suavidade de produtos 100% naturais, confeccionados de forma artesanal e com matérias primas vegetais. Criar produtos originais para prendas especiais. Desenvolver produtos de higiene, cosmética natural e bem estar de confiança para o benefício de todos os que preferem produtos Fios de Seda e do meio ambiente em geral. Podes conhecer mais este projecto em AQUI




The Element Pilates Studio 
"O Elemento é tudo aquilo que nos define na perfeição,
É tudo aquilo que vem de dentro, da essência, dos sentidos e das cores.
É tudo aquilo que nos faz brilhar
É tudo aquilo que nos faz encher o corpo, a alma e o espírito...
É tudo aquilo que realmente somos e temos que descobrir...para sermos únicos!"
Visitem The Element Pilates Studio AQUI



O Jardim de Lótus 

Um espaço para ser feliz, saudável e completo  onde podes praticar Kundalini Yoga, Meditação,  Yoga  e participar em Workshops, Kidsiting, Círculos De Mulheres entre muitas outras actividades. 
Visitem O Jardim de Lótus AQUI

Espaço AlmaCoração 
AlmaCoração - Espaço destinado a desenvolvimento pessoal, terapias holísticas, Viver e sentir a alma ... aprender a Ser Feliz, Ser Amor.
Terapias Existentes: Rebirthing, Rebirthing Infantil, Massagem de Som com Taças Tibetanas, SQIO, Leitura da Aura e Reiki.
Visita o AlmaCoração AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário